Depoimentos
Amor em Cacau
IMAGEM-10.png
IMAGEM-10.png
IMAGEM-8.png
IMAGEM-16.png
“Comecei a usar drogas aos 13 anos; usei até os 30 anos. Fiquei mais de 11 anos na rua. Passei por uma restauração de um ano e três meses. Cheguei destruído, sem vontade de viver. Não tinha nada. Hoje tenho minha família, minha casa, meus irmãos. Tenho minhas duas filhas de volta. Trabalho na fábrica da Amor em Cacau há quatro anos. Sabendo que, além da oportunidade de trabalhar, contribuo também para salvar vidas. É motivo de muita alegria fazer parte disso."
Cosme Rodrigo do Nascimento
Funcionário da Amor em Cacau
IMAGEM-6.png
IMAGEM-16.png
IMAGEM-22.png
“Estava em estágio bastante avançado de dependência da droga, em uma situação bastante crítica. Consegui encontrar a minha restauração. Voltei para casa, estou morando com meu filho. Alcancei a honra de ser chamado de pai novamente. Consegui ter uma fonte de renda e alcançar minha independência financeira através das trufas."
Jader Alves Coelho Junior
Vendedor autônomo
1.png
IMAGEM-10.png
“Hoje, chegar na fábrica e ver todos os procedimentos, qualidade e capacitação das pessoas que trabalham lá, muitas recuperadas também, e que vivem para ajudar outras pessoas a viver, isso é maravilhoso.”
Felipe Duarte Barroca
Diretor comercial da DiCaramella
IMAGEM-10.png
“A Amor em Cacau inovou ao desenvolver trufas com sabor delicioso para ligar o consumidor às pessoas mais carentes e excluídas de nossa sociedade, unindo vidas pelo chocolate. Qualidade a serviço do amor. É uma iniciativa maravilhosa, que já ajudou a salvar muitas vidas e tem potencial para transformar muitas mais.”
IMAGEM-8.png
IMAGEM-6.png
Advogado e empresário
Marcos Pulino
IMAGEM-10.png
IMAGEM-23.png